POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
DEVOLUÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
1. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas pelo email descubra@uniqueroom.com.br
2. Cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente pelo email descubra@uniqueroom.com.br e solicite a devolução.
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
3. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto devolvido.
TIRE SUAS DÚVIDAS
PERGUNTAS FREQUENTES
1. A Uniqueroom atende o Brasil inteiro?
Sim, realizamos atendimento e entrega para todo o território nacional
2. Qual o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras ou na página do produto.
3.Quanto prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega e se o produto possui estoque imediato ou não.
Normalmente em caso de estoque pronta entrega o prazo varia de 5 a 15 dias, e para estoque sob encomenda de 30 a 40 dias.
4. Qual a origem dos produtos?
Todos os produtos comercializados origem e garantia diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.
5. A UniqueRoom é confiável?
Sim, além de possuímos toda a certificação de segurança para compras online, temos ShowRooms em diversas cidades em Minas Gerais e São Paulo para atendimento presencial, eventos e demonstração de produtos.
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